16/02/09

Moras em mim...



Eu moro em ti e tu moras em mim.

Quando saio sinto a tua falta. Há um pequeno vazio que só tu preenches.

Há alturas do dia em que tu queres voltar para casa e a tua casa chama por ti. Pede o teu abraço, o teu calor e o teu cheiro. Pede o teu olhar, o teu sorriso e as tuas mãos.

Regressamos.

Sim, a tua casa sou eu e tu és a minha casa.

O meu regaço é a tua cama e os teus braços são o meu cobertor.

Nos olhos um do outro vemos o nosso reflexo, vemos a nossa alma.

A tua boca e as tuas palavras são o meu alimento e as minhas mãos são a água fresca que buscas quando tens sede.

Ver o teu sorriso calmo e sincero é como ouvir a minha música preferida e tocares no meu rosto acalma o meu coração.

A minha imagem é o teu quadro mais belo e os meus olhos brilham tornando o nosso dia mais cheio de luz.

Sorrio porque é assim. Eu moro em ti e tu moras em mim.

De repente acordo. Tinha sido só um sonho.

Sim, sonhei que a minha casa era o teu coração.

1 comentário:

Carla por dentro disse...

Também a sonhar se encontra um porto de abrigo...