05/02/09

Amor racional ou paixão avassaladora





Será que quero sentir o meu corpo tremer,
Será que quero sentir insegurança cada vez que não telefonas,
Será que quero sentir um frio na barriga cada que te vejo,
Será que quero sentir ciúmes,
Será que quero sentir que sem ti não vivo,
Será que quero sentir o meu mundo nas tuas mãos,
Será que quero perder a minha individualidade,
Será que quero ser irracional,
Será que quero depender intensamente dessa paixão.

Ou será preferível jogar pelo seguro?

Saber que te amo mais que tu a mim,
Dominar a situação,
Jamais sentir-me vulnerável,
Saber que não morrerei se te perder,
Seja eu quem for, que me amarás incondicionalmente,
Que não serei eu a sair magoada do relacionamento,
Que não preciso de ti como do ar para respirar...


Eu tenho a minha verdade, que vale o que vale.
Limitada na minha própria subjectividade, compreendo que só amo o que admiro e respeito.

1 comentário:

Carla por dentro disse...

Para mim a paixão avassaladora...sempre...
Como dizia o Miguel Esteves Cardoso: Vai foge agora...
È preciso perder para saber se afinal o racional não é uma máscara temporária! Bjos